domingo, 13 de abril de 2008

"A revolução é agora."



Acordei, apesar de estar de olhos abertos há muito tempo, sempre indagando e nunca aceitando os fatos sem antes mastigar bem e degustar.

Acordei* com a certeza do encalço, do controle, das forças ocultas que agem em nossa vida e do mundo. Com a certeza que existe um poder que faz consumirmos mais "coca-cola", que nos impede de pensar, que o melhor jeito de governar a massa é “bestificando”, vigiando e controlando. O poder, a religião, a TV, a moda são algumas dessas interfaces que obrigam as pessoas a se personificarem em “templates” totalmente pré-definidos e encaixados.

Sempre me enfeitiçou o subliminar, o enigma, o escondido por trás da cortina e a sombra que ela faz na parede, que todo segredo tem uma sombra que o releva ou uma ponta da trama de fios que o revela. A verdade.

E qual verdade ???... sendo que a verdade é uma criação para favorecer interesses de quem a detém. Lute contra esse poder! Tenha vontade própria. Faça o que queira fazer, não siga modismo nem regras! A revolução é agora! Quem pensa que revolução só é feita por massa, está obsoleto.

Comece por si! Seja pretensioso.
Hoje não dormi.
.
.
.
Link para o filme:
www.zeitgeistmovie.com [Assistam!!!]
Paráfrase: "A revolução é agora."
De onde: Zeitgeist
*Sinônimos de Acordar: concordar

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana seu modo de pensar.
Lembrei do mito da caverna de Platão, a sociedade corrompe o homem com suas marcas, de que lado vc está?

Anônimo disse...

e vamos continuar sem dormir eternamente.
viva a vigília.


ótimo texto!!

Beijos e mais beijos,

carol